Família

[familia][slideshow]

O Cristianismo Egocêntrico


As vezes nos deparamos com um cristianismo egoísta, onde alguns são desbravadores desse evangelho, que tem como fundamento um evangelho que tem uma carga maior que pode suportar, colocando um fardo nas costas, que nem ele possa carregar.

As vezes impõe algo por eles (desbravadores deste evangelho), por quê eles não tiveram a oportunidade alcançar, tendo essa limitação colocam como regra de fé.
Cristo levou nossas cargas, nossos fardos, ele mesmo diz isso:  "Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve." 

Cristo leva nossos fardos e nos dar o dEle, para não ficar pesado para nós.
Vejo alguns crente impondo coisas medíocres para seus fiéis, que fico assustado, amados leiam a palavra e encontrarão refúgios, e não se tropeçarão com esses vendavais de ideologias teológicas.

Sim, devemos ser moderados, temente a Deus, tendo com zelo, principalmente em todos os momentos a leitura das escrituras, tendo como regra, que o Espirito Santo que nos orienta, e não nós como interpretadores.
Um coração contrito, um coração temente Deus não o desprezará jamais, sempre orando e confiando em Cristo.

Pois Cristo fez tudo por nós, agora basta crermos, termos esperança que Ele vem nos buscar, e convicção que Ele estar sempre conosco, convicto que a sua misericórdia dura para sempre, e nos perseguirá para sempre.

Certamente Ele levou sobre si as nossa enfermidades e as nossas dores levou sobre si” (Isaías 53.4);
Confia os teus cuidados ao Senhor e Ele te susterá” (Salmos 55.22)
Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade , porque Ele tem cuidado de vós” (1 Pedro 5.7)

Antonio Neto

Receitas

[receitas][stack]

Notícias

[notícia][grids]

Estilo de Vida

[estilo de vida][btop]

Séries

[séries][stack]